…Baby One More Time Tour


Álbum base ...Baby One More Time
Data de início 28 de junho de 1999
Data do fim 17 de novembro de 1999
Partes 2 (Estados Unidos e Canadá)
Número de apresentações 56

Baby One More Time Tour foi uma turnê de Britney Spears em apoio ao álbum de estreia ...Baby One More Time (1999). Foi a primeira e grande turnê da cantora. O cenário foi uma escada, uma tela principal e duas plataformas em que foi organizado a banda.

Britney performou todo o seu álbum de treze canções e alguns medleys de Madonna, como Vogue e Material Girl, assim como Janet Jackson , como Black Cat e Nasty. Steps, N Sync, P!nk Boyz N Girlz United, S Club 7, P.Y.T e Michael Fredo fizeram as aberturas dos shows. A turnê começou no final de junho e terminou em meados de Novembro de 1999. Globalmente, o passeio revelou um grande sucesso para Spears.

Tommy Jeans (Tommy Hilfiger), foi o patrocinador oficial da turnê nos Estados Unidos e Canadá. "Este ano temos música na vanguarda de tudo o que fazemos", disse Hilfiger. "Britney é o espírito de Tommy Jeans e da juventude de hoje. Eu não posso pensar de uma maneira melhor para continuar esta emocionante turnê de uma das mais quentes jovens artistas de hoje". Spears deu uma pequena amostra em Bethel, Nova York para o Woodstock Music and Art Festival.

Informações e Facturamento

A turnê passou por 56 cidades entre os Estados Unidos da América e o Canadá. Teve sete dançarinos, sete figurinos e duração de noventa minutos cada show. Começou em junho de 1999 e terminou em setembro de 1999. O faturamento foi de 7,3 milhões de dolares estadunidenses (sendo que 90% da turnê teve ingresso esgotado).

O show

Logo após de sua performance de abertura com (You Drive Me) Crazy, Britney dava as boas vindas a multidão dizendo: Eu estou feliz em estar aqui com vocês. Essa é a minha primeira turnê própria e eu criei uma regra: Nós vamos nos divertir! Vocês estão prontos?, e então a próxima música começava a tocar e ela continuava dizendo, Onde estão os meus dançarinos? Aí estão eles!.

Usando um top pink apertado e uma calça branca, a apresentação era dotada de uma série de corografias, e Britney não parava de dançar nem um segundo. Com energia,ela tetava incentivar cada vez mais a platéia a fazer parte do show, principalmente cantando. A performance de Soda Pop terminava e Britney já voltava a conversar com o público.

Antes de cantar a próxima canção, eu quero perguntar para vocês uma coisa. Quantos de vocês já se apaixonaram? Eu sei que o amor é o sentimento mais inexplicável. Você está feliz e nada pode te tirar do sério. Essa música é para cada um de vocês! Antes de cantar Born to Make You Happy, ela sempre convidava um fâ da platéia para ficar ao seu lado no palco.

Na canção seguinte, From the Bottom of My Broken Heart,ela se dirigia ao público dizendo: Eu quero contar uma historinha.Qualquer um de vocês podem se identificr com ela. Sabe, eu tinha um namorado, até que ele partiu o meu coração, e eu decidi nunca mais amar de novo. Essa era a história.... Após a baladinha, Britney fazia uma breve pausa antes de cantar seus covers.

Shows de Abertura


  • Steps (américa do norte)
  • P.Y.T. (américa do norte)
  • Boyz N Girlz United (américa do norte)
  • Michael Fredo (américa do norte)
Setlist

Introdução: School Rool Call

01. (You Drive Me) Crazy
02. Soda Pop
03. Born to Make You Happy
04. From the Bottom of My Broken Heart

Dancers Interlude: Pop/Dance

05. Medley 80's: Vogue/Material Girl/Open Your Heart
06. Deep In My Heart
07. The Beat Goes On
08. Medley: Black Cat/Nasty/Bad Girls

Intermédio: Dancers

09. I Will Be There
10. Open Arms
11. Thinkin' About You
12. Autum Goodbye/I'll Never Stop Loving You

Dancers Interlude: Retro Remix

13. Sometimes
14. I Will Still love You
15. ...Baby One More Time

0 comentários:

Enviar um comentário

Return top