Durante esse período, lançou o "Greatest Hits: My Prerogative". O álbum continha três faixas bónus, duas das quais se tornaram singles, "My Prerogative" em 2004 e "Do Somethin'" em 2005.
A outra faixa bónus, "I've Just Begun (Having My Fun)", não se tornou single mas teve um enorme sucesso na biblioteca de vendas do iTunes. Ela coreografou e co-dirigiu o clipe de Do Somethin' usando o psêudonimo de Mona Lisa para diferenciar a cantora de quem dava ordens no set.
No total, o "Greatest Hits: My Prerogative" vendeu mais de 8 milhões de cópias no mundo.
Ainda em 2005 lançou o "B In The Mix: The Remixes". O álbum continha alguns de seus sucessos remixados e o novo single, "Someday (I Will Understand)", também em versão remixada. O álbum acabou fazendo mais sucesso do que o esperado e foi eleito pela BMG "o álbum sem promoção com melhor resultado dos últimos 20 anos".
A faixa bónus "And Then We Kiss" (que não foi single) fez muito sucesso em Israel, a música ficou no primeiro lugar da rádio mais popular do país e foi tocada por inúmeras semanas. Britney também foi convidada para fazer o filme "The Dukes of Hazzard", porém recusou o convite por estar grávida e Jessica Simpson foi escolhida pro papel. Numa entrevista, Britney disse que adorou ver o filme com Jessica, elogiando-a.
No total, o "B In The Mix: The Remixes" vendeu mais de 1,5 milhão de cópias no mundo.
Apesar de afastada da música há mais de 3 anos, Britney Spears prova que continua a ser um verdadeiro fenómeno de popularidade. Segundo a Billboard, a princesa do pop vendeu mais de 461 mil cópias apenas nos Estados Unidos no ano de 2006. Isso é um facto impressionante para álbuns que tiveram promoção nula durante o ano.
Apesar da frenética perseguição por parte dos paparazzis e dos tablóides, que muitos alegam que afetaram diretamente a sua imagem de "namoradinha da América", nota-se o poder de Britney no mercado musical ao compararmos suas vendas à outros artistas que também lançaram álbum em 2006, como Jessica Simpson que vendeu apenas 297 mil cópias, apesar da intensa atenção da mídia em volta da cantora após seu divórcio do também cantor Nick Lachey.
A nível mundial Britney Spears vendeu mais de 1,5 milhão de cópias em 2006, sem contar as vendas de seus perfumes Curious, Fantasy e In Control que somam mais de 10 milhões de unidades vendidas mundialmente.
Após a sua separação com Kevin Federline, Britney lança um DVD chamado Britney & Kevin: Chaotic que retrata o seu amor com Kevin desfeito e que contém Britney cantando ópera e a sua música nova "Someday (I Will Understand)". Todavia, em 2006, após a confusa separação do marido Kevin Federline, Britney começou a envolver-se em escândalos ainda maiores.
0 comentários:
Enviar um comentário