Deste álbum além do hit "…Baby One More Time" saíram os singles Sometimes, (You Drive Me) Crazy, Born To Make You Happy na Europa e From The Bottom Of My Broken Heart nos Estados Unidos e América do Sul.
Em abril de 1999, com apenas dezessete anos, Britney foi capa da revista Rolling Stone, com fotos ao estilo Lolita. A polémica estava criada, pois mostrava uma Britney mais provocante da qual o público estava acostumado a ver.
No total, o "…Baby One More Time" vendeu mais de 30 milhões de cópias no mundo.
O CD foi gravado em apenas dois meses, pois os produtores acreditavam que Britney não podia se afastar da mídia. Deste álbum, a cantora lançou também os singles: "Lucky", "Don't Let Me Be The Last To Know" e "Stronger" que alcançaram Top 10 de todas as paradas em que entraram.
No palco, ela veio explorando figurino e coreografias cada vez mais sensuais e explícitas. Ela chegou ao Brasil em Janeiro de 2001 como a maior estrela do Pop adolescente da noite do festival Rock in Rio, com a tour mundial "Oops!… I Did It Again World Tour".
No total, o "Oops!… I Did It Again" vendeu mais de 25 milhões de cópias no mundo.
Em 2009, a Billboard divulgou a lista dos álbuns mais vendidos da década, onde Oops!…I Did It Again ficou em #6 e apesar de ter sido lançado no final da década de 1990, Baby One More Time consegui figurar no Top 100, ocupando a #81 colocação.
0 comentários:
Enviar um comentário